A empresa de tecnologia em serviços financeiros Stone está oferecendo vagas de emprego para o setor de comércio externo.

 

 

A central da empresa está localizada em Cachoeiro de Itapemirim e busca profissionais que queiram transformar o setor de meios de pagamento no Brasil. De acordo com a empresa não há data limite para a inscrição dos interessados. A empresa ainda oferece salário fixo + variável de acordo com o cumprimento de metas, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

 

 

"Cachoeiro do Itapemirim é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes"

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos?clientes", afirmou o presidente da Stone, Augusto Lins.

 

 

A Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma virtual para garantir a saúde dos candidatos e recrutadores. O processo de contratação inclui testes online e entrevistas por videoconferência e neste primeiro momento não haverá etapa presencial para a apresentação das instalações da empresa.

 

 

Todas as oportunidades estão disponíveis no portal Jornada Stone.