A forte chuva que atingiu São Paulo e a região metropolitana na terça-feira (7) fez uma vítima fatal, um garoto de 11 anos, em Guarulhos. No extremo sul da capital paulista, uma mulher e duas crianças foram levadas pela enxurrada. 

O menino de 11 anos foi encontrado sem vida por volta das 21h30. A criança empinava pipa, andava de costas e caiu em um bueiro sem tampa. Foram três horas de buscas feitas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Com a forte chuva, foi levado pelas águas do córrego, que é um afluente do Rio Tietê. 

Um motociclista que trabalhava perto do local da tragédia ouviu os gritos desesperados de um amigo da vítima e começou as buscas, acionando as equipes de resgate.  

Na zona sul capital paulista, em Parelheiros, uma mulher e duas crianças desapareceram durante a tarde após passarem por uma enchente, dentro de um carro, e serem levados pela força da água. Testemunhas viram a cena e acionaram os Bombeiros. 

As buscas foram interrompidas durante a noite por não ter visibilidade e serão retomadas durante a manhã. Segundo os Bombeiros, o local estaria 1 quilômetro depois do rio na beira da Estrada da Barragem.