Folha do ES
Ter, 4 de Out
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Geral     Mundo


Tenda de restaurante usada para atos sexuais. Dona se diz "enojada"

Tenda de restaurante usada para atos sexuais. Dona se diz "enojada"

Moradores consideram que as áreas externas montadas durante a pandemia estão deteriorando as condições de vida dos moradores das cidades.

  Por redação

  08.agosto.2022 às 09:58

Áreas externas de restaurantes vazios, em Nova Iorque, nos EUA, estão causando indignação entre os seus moradores.

Um vídeo registrado por um morador de Cornelia Street, quando estava a caminho do trabalho, pela manhã, mostra um casal em atos sexuais num destes espaços.

As imagens preocupam os moradores mas não são únicas. Antes disso, já outros casais tinham sido flagrados em intimidade nestes espaços, que são também usados por pessoas que não têm onde dormir, de acordo com o NY Post.

Estas áreas foram criados durante a pandemia, para permitir que os restaurantes acolhessem clientes ao ar livre, numa altura em que o acesso a este espaços era limitados ao número de pessoas.

Agora, contudo, estão sendo usados para muito mais que isso. Jackson Pacheco, um ex-policial reformado, que vive nesta rua, diz que estes espaços estão a pôr em causa a segurança de quem ali vive e que denegriu as condições de vida no local.

Outro moradores queixam-se por serem locais onde de manhã cheira muito a urina e vômito e por serem espaços onde se acumula muito lixo.

A proprietária do restaurante onde foram filmadas as cenas de sexo entre o casal confessa que se sentiu "enojada" ao ver as imagens afirma que a situação é culpa das autoridades. Emmeline Zhao, proprietária do 'Greenwich Village’s Silver Apricot'ant', diz que a falta de segurança na cidade "é frustrante" e lamenta que os polícias não possam ser mais ativos em vigiar estes espaços.


Fonte: Noticias ao minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.