Radiantes, os noivos posaram para fotos durante a cerimônia e a festa de casamento. Menos de 12 horas depois, Clare Emsley, de 35 anos, encontrou seu marido morto na suíte do hotel spa de luxo onde acontecia a comemoração. O caso aconteceu no Reino Unido no dia 17 de agosto.

 

Segundo amigos e familiares, Danny Emsley, de 37 anos, era saudável, não tinha preocupações com a saúde e jogava futebol com regularidade.

 

Em uma postagem no Facebook, Clare escreveu: “Sexta-feira foi o melhor dia da minha vida, quando casei com o melhor homem, mais francamente honesto, mais engraçado, mais gentil e mais amoroso que já conheci. Tivemos um dia perfeito cheio de família, amigos, amor e risos – não poderíamos ter pedido um dia melhor. A magia acabou no fim da noite e meu lindo Danny foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco no meu

 

coração que nunca poderá ser preenchido. Eu não sei como vou conseguir viver sem meu marido fabuloso”.

 

O casal estava junto há sete anos e Danny tinha um filho de um relacionamento anterior.

 

Em depoimento ao jornal The Sun, um amigo do casal disse que Danny saiu mais cedo da festa do casamento e que, quando foi atrás do marido, Claire percebeu que havia algo errado. Serviços de emergência chegaram a ser acionados, mas já era tarde. Ainda não se sabe a razão da morte de Danny. Ele foi enterrado e velado na última segunda-feira (3).