Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Geral     Mundo


Homem é picado por cobra nas partes íntimas ao usar vaso sanitário

Homem é picado por cobra nas partes íntimas ao usar vaso sanitário

Um rapaz de 18 anos estava em casa, tranquilamente, quando precisou ir ao banheiro

  Por Keila Brito

  13.julho.2021 às 14:18

Um rapaz de 18 anos estava em casa, tranquilamente, quando precisou ir ao banheiro. Siraphop Masukarat levou alguns instantes para reagir a picada porque não sentiu dor imediatamente. Porém, logo que olhou para baixo percebeu que havia algo errado.

Além de avistar a cobra, o jovem também percebeu que havia bastante sangue no vaso. Então ele viu que havia sido picado no pênis, quando sentiu a dor. O menino precisou ser levado ao hospital e passou pela emergência.

A cobra foi identificada como uma píton, que foi resgatada pelas autoridades responsáveis e liberada mais tarde em uma área apropriada. O garoto revelou que tem medo das possíveis consequências em seu órgão. “Espero que se recupere bem“, revelou.

Imagem

O caso acabou repercutindo nas redes sociais e muitos internautas lamentaram pela experiência traumática que o jovem passou. A cobra ainda não era adulta e, felizmente, não possui veneno. Ainda assim, o ferimento foi intenso devido a mordedura poderosa do animal que pode realmente causar estrago.


Fonte: Minuto Notícia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.