As redes sociais tem sido um meio importante de comunicação à distância no mundo inteiro nos últimos anos. Porém, há quem use essa ferramenta virtual não somente para conversar com quem está longe, mas também para fazer negociações sem precisar sair de casa, como trocas e vendas, o que tem dado muito certo para alguns.

Recentemente, uma mulher que mora nos Estados Unidos acabou viralizando nas redes sociais em poucos momentos. O motivo da repercussão repentina? Ela anunciou a venda de seu bebê de sete meses por engano através de uma rede social enquanto tentava negociar um móvel de sua casa, chamando a atenção dos internautas.

Lucy Battle, que é norte-americana e tem 20 anos, compartilhou uma publicação na qual oferecia um sofá antigo para venda. Mas a mulher acidentalmente acrescentou à postagem uma fotografia de seu filho pequeno sem notar o que havia feito.

Pouco depois, diversos usuários, começaram a comentar a publicação, notando o erro da mulher, e levando o caso com muito bom humor. "Como ele está lavando a  louça?“, brincou um. “Que tal uma troca de dois por um? Adolescente, 14, irmão de 6. Oferecemos pai de graça“, escreveu outra pessoa.