Folha do ES
Seg, 1 de Mar

Home   Judiciário     Mundo


Justiça condena faxineira que alegou ‘pegadinha’ ao envenenar café da chefe

Justiça condena faxineira que alegou ‘pegadinha’ ao envenenar café da chefe

A faxineira disse que o ato não passou de uma espécie de ‘pegadinha’

  Por João Machado

  25.setembro.2020 às 08:27

Aurora Iacomi, de 32 anos, foi condenada a 10 meses de prisão em Londres, na Inglaterra, por misturar substância no café da chefe. Em sua defesa, a faxineira disse que o ato não passou de uma espécie de ‘pegadinha’, conforme apuração da BBC.

Após uma briga, Aurora serviu a bebida adulterada para Angelina Raychinova. A funcionária revelou que se sentiu “humilhada” por conta da bronca recebida. No entanto, ela contou que a intenção era apenas deixar a superior irritada.

A justificativa apontada pela faxineira foi entendida de forma diferente para o juiz Benedict Kelleher. O magistrado alegou que a atitude de Iacomi foi motivada por vingança e sem o real entendimento do que poderia acontecer.

“Ela tomou um gole da garrafa de café, imediatamente sentiu uma sensação de queimação nos lábios e cuspiu o conteúdo”, disse o promotor Philip Allman.

O promotor completou ainda dizendo que Aurora misturou um produto de limpeza com o café para chefe.

Durante a investigação, a polícia analisou as imagens das câmeras de seguranças, o armário da funcionária, além da garrafa na qual estava o café servido para sua chefe.


Fonte: Istoé

Comentários Facebook


Enquete


Você é a favor do tratamento precoce com Ivermectina?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.