Um caso chocante recebeu a conclusão do tribunal. Um homem foi acusado de ter matado o próprio filho após ele ter descoberto os seus vídeos nojentos em que aparece comendo fezes. O caso aconteceu no Colorado.

 

 

Mark Redwine foi declarado como culpado pelo o assassinato e desaparecimento de seu filho de apenas 13 anos de idade, Dylan.

 

 

 

Redwine, que também foi condenado por abuso infantil que resultou em morte irá enfrentar décadas de prisão, de acordo com sua sentença.

 

 

O júri deliberou por cerca de um dia antes de chegar ao veredicto. O julgamento de Mark Redwine, durante o qual ele optou por não testemunhar, durou cerca de três semanas.

 

 

Os promotores disseram que Mark Redwine, agora com 59 anos, matou seu filho depois que Dylan encontrou uma foto comprometedora de seu pai vestido com lingerie feminina e comendo o que pareciam ser fezes de uma fralda.

 

 

 

O assassinato ocorreu após o menino ter confrontado o próprio pai, ao se deparar com a foto.

 

 

A morte de Dylan aconteceu em 2012 e finalmente o julgamento foi concluído.

 

 

“Foi um alívio para toda a nossa família que o trabalho árduo tenha sido recompensado com um veredicto de culpado. Quando todos os últimos nove anos se resumem nos últimos 30 minutos, isso definitivamente tem um forte efeito dentro do tribunal.”, desabafou o irmão mais velho de Dylan, Cory Redwine, que também é filho de Mark.