Folha do ES
Qua, 16 de Jan
Hospital Evangelico - Enfermeiro

Home     Judiciário


Moro assume a Justiça e promete reduzir corrupção

Moro assume a Justiça e promete reduzir corrupção

Segundo ele, 'um juiz de Curitiba pouco pode fazer, mas o governo Federal, a história é outra', se comprometendo ainda a ampliar parcerias

  Por Redaçao

  02.janeiro.2019 às 11:41

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, recebeu dos ex-ministros Torquato Jardim — da Justiça — e Raul Jungmann — da Segurança Pública —, na manhã desta quarta-feira (2), o cargo de comandante de uma das pastas mais importantes do governo federal.

Em seu discurso, Moro lembrou que, apesar de ações como a Operação Lava Jato, o Brasil ainda é um dos países mais corruptos do mundo e afirmou serem necessária leis mais duras contra este tipo de crime e que "um juiz de Curitiba pouco pode fazer, mas no governo Federal, a história é outra".

Segundo ele, "a missão prioritária dada pelo excelentíssimo presidente Jair Bolsonaro foi clara: o fim da impunidade da grande corrupção, o combate ao crime organizado e a redução dos crimes violentos".


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.