O cantor gospel André Santos, que ostentava em suas redes sociais com uma vida luxuosa, roupas caras de marcas, viagens internacionais e restaurantes caros, foi preso em São Paulo.

 

 

 

André é acusado de aplicar um golpe de cerca de R$ 300 mil em lojas de grife de Brasília. Ele simulava pagamentos e apresentava comprovantes falsos. O cantor de 35 anos pertence ao cast da Gravadora gospel Sony Music.

 

 

 

Quando foi abordado pela polícia, o artista estava em um carro de luxo. Ele foi preso em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na última sexta-feira (22), e estava acompanhado com outro homem no momento da prisão.

 

 

 

De acordo com a polícia, na delegacia, André debochou e fez gestos obscenos. “Estou famoso meu povo”, dizia ele.

 

 

 

O cantor estava foragido após ser acusado de dar um golpe de cerca de R$ 300 mil em lojas de grife em Brasília, como a Prada, Gucci e Burberry.

 

 

 

Na internet, André Santos comentou sobre o assunto. “Estou muito bem com toda essa situação, com toda essa bomba aí que falaram ao meu respeito, mas logo logo vocês saberão da verdade”, disse ele. “Meus advogados estão trabalhando e vocês vão saber o que é de fato e o que não é”, afirmou.