Folha do ES
Dom, 7 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Polícia     Brasil


Sem CNH, homem suspeito de matar motoboy atropelado é preso

Sem CNH, homem suspeito de matar motoboy atropelado é preso

O autor, de 35 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica na data do acidente. Ele vai responder por homicídio no trânsito.

  Por redação

  27.junho.2022 às 12:19

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesse domingo (26/6), um homem de 35 anos suspeito de atropelar e matar o motoboy Alessandro Pereira Silva, 27 anos, em Sobradinho 2. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24/6).

Segundo informações de testemunhas, o autor dirigia uma caminhonete em alta velocidade e acabou atingindo a vítima em frente ao restaurante comunitário da região. O motorista fugiu do local sem prestar socorro após o acidente.

Alessandro chegou a ser encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) inconsciente, com traumatismo cranioencefálico, sinal de fratura no membro superior direito e de hemorragia interna, mas não resistiu aos ferimentos.

A prisão do suspeito foi feita por agentes da 35ª DP (Sobradinho 2). Em depoimento, o acusado confessou ter ingerido bebida alcoólica na data do acidente e afirmou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda de acordo com informações divulgadas pela PCDF, o homem teria pegado a caminhonete, sem consentimento da proprietária, e a escondido na casa de um amigo após o atropelamento.

Ele vai responder por homicídio no trânsito, lesão corporal culposa e por dirigir sem habilitação.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.