Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Polícia     Espírito Santo


ES: Polícia resgata do cárcere privado mãe e filho com sinais de desnutrição

ES: Polícia resgata do cárcere privado mãe e filho com sinais de desnutrição

O local tinha janelas e portas gradeados e não tinha comida. À delegada, a mulher disse que vive com o companheiro que a agredia e ameaçava matá-la.

  Por redação - HF

  24.setembro.2022 às 10:53

Uma mulher de 25 anos e o filho dela, uma criança de seis anos, foram resgatados de uma quitinete em que eram mantidos em cárcere privado no bairro Nova Brasília, em Cariacica, na Grande Vitória, na tarde dessa quinta-feira (22).

O local tinha janelas e portas gradeados e não havia comida para eles. De acordo com a polícia, os dois tinham sinais de desnutrição.

A Polícia Civil (PC) foi o local depois de uma denúncia anônima. Segundo a PC, os dois estavam em condições insalubres e foi constatado que a criança não frequentava a escola.

À delegada, a mulher resgatada disse que vivia com o companheiro que a agredia e ameaçava matá-la.

"Ela informou que vive com seu companheiro e que frequentemente sofria ameaças de morte, que ele dizia que a mataria caso ela fosse embora de casa. Informa, também, que já sofreu agressões físicas. Ela não soube detalhar por quanto tempo estava em cárcere privado", conta a delegada Millena Chaves.

A polícia fez buscas no local mas não encontrou o suspeito. Foi aberto um inquérito para investigar o caso.

A mulher e a criança foram encaminhados para casa de familiares.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.