Folha do ES
Dom, 8 de Dez

Home   Polícia     Espírito Santo


Caminhão é roubado em Rio Novo do Sul

Caminhão é roubado em Rio Novo do Sul

  Por Redação

  03.dezembro.2019 às 12:42Atualizado em 03.dezembro.2019 às 12:54

Na noite desta segunda-feira (2), às 20h30, um caminhão modelo Mercedes 1720, Bi-Truck, 4 Eixos, Placa MOX-3040, cor verde, foi roubado, dentro de um galpão, na oficina do Eletricista do Ataíde, que fica ao lado do Posto Damante Negro, Rio Novo do Sul/ES.

O proprietário Luiz Fernando Marcon, conhecido coo “Luizinho”, havia acabado de reformar o veículo. A reforma durou um ano. Ele tinha uma carga de cascalho, para Grande Vitória, já havia abastecido e viajaria nesta terça-feira (3). O celular do proprietário estava dentro do caminhão.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária foram avisadas e um BO de roubo, foi lavrado. Segundo testemunhas e funcionários do Posto Diamante Negro, o ladrão entrou no carro, sem que ninguém notasse e com a chave na ignição, ligou o carro e fugiu em direção ao pedágio. Eles relataram que foram informados pelo Pedágio da ECO 101, que o carro não havia passado pela guarita e que o caminhão roubado pode ter saído em direção a Itapemirim/ES, pela rodovia ES 490.

Qualquer informação, ligar para o telefone : 28-99903-8915 (Guilherme)


Fonte: olheagora.com.br

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.