Folha do ES
Qua, 30 de Set

Home   Polícia     Espírito Santo


Suspeitos de roubar carreta carregada com chapas de aço no ES são presos

Suspeitos de roubar carreta carregada com chapas de aço no ES são presos

A carga estava avaliada em R$ 280 mil. Segundo a polícia, o roubo tinha acontecido na sexta-feira, em Jacaraípe.

  Por Redação

  09.dezembro.2019 às 09:54

Cinco suspeitos de roubar uma carreta carregada com chapas de aço foram presos na noite deste domingo (8), na Serra, Espírito Santo. A carga roubada é avaliada em R$ 280 mil.

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu na última sexta-feira (6) em Jacaraípe, na Serra, quando a carga de chapas de aço seguia para a Bahia.

A carreta, assim como o material foram encontrados neste domingo dentro de um galpão no bairro Cantinho do Céu, também na Serra.

Toda a carga foi recuperada. Já os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Laranjeiras, mas negaram o crime.

Galpão onde a carreta e a carga de chapas de aço foram encontradas.

"Eles estavam desmanchando a carreta para descaracterizar ela. Eles poderiam até usar a carreta em outras situações. Com certeza as chapas de aço seriam vendidas em algum outro tipo de mercado que não necessitasse da nota fiscal e o que sobrasse da carreta seria vendido, com as peças desmontadas", explicou o tenente Sauer, comandante da Força Tática da Serra.

A carreta com a carga foi levada para o galpão da empresa responsável. A Polícia Civil também esteve no local da apreensão para fazer uma perícia.

Agora, será feita uma investigação para saber se os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de roubo de cargas de fora do Espírito Santo.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.