Folha do ES
Ter, 18 de Fev
CARNAVAL MARATAIZES

Home   Polícia     Espírito Santo


Após discutir com o filho e assumir o volante, homem provoca acidente no ES

Após discutir com o filho e assumir o volante, homem provoca acidente no ES

Ele ainda precisou ser amarrado até a polícia chegar no local

  Por Redação

  13.fevereiro.2020 às 11:12

Na noite desta quarta-feira (12), um homem, que estava descontrolado assumiu a direção de um carro, invadiu a contramão e acabou batendo em dois veículos na avenida Maruípe, em Vitória. O motorista ainda tentou fugir do local e foi amarrado pela população até a chegada da polícia.

Segundo a Polícia Militar, a confusão começou quando o homem de 43 anos, começou a agredir o filho, de 23, que estava dirigindo o carro, além de jogar objetos pela janela.

Irritado, o jovem parou e desceu do veículo junto com a madrasta e a irmã, de um ano. Nesse momento, o homem assumiu a direção do carro, saindo em alta velocidade.

Os motoristas dos carros atingidos pela batida não ficaram feridos. O carro, que pertence ao filho do motorista, teve uma roda arrancada e ficou com a frente destruída, mas ele também não se feriu gravemente.

Um motorista de aplicativo, dirigia um dos carros atingidos, conta que o homem tentou fugir e, que estava muito agressivo.

"A gente parou e eu tentei conversar com ele, mas ele estava muito alterado. Ele tentou fugir, só que ninguém tentou fazer nada contra ele, a gente só queria conversar. Foi ai que o pessoal tentou segurar ele. Ele até me agrediu, estou com a calça rasgada", diz.

O homem que causou o acidente foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória, o antigo São Lucas, onde recebeu atendimento. Depois, ele foi encaminhado à delegacia.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.