Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Polícia     Espírito Santo


Suspeito de homicídio e de praticar roubos em Marechal Floriano é preso

Suspeito de homicídio e de praticar roubos em Marechal Floriano é preso

O homem foi preso em Linhares

  Por Redação

  20.fevereiro.2020 às 16:35

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Marechal Floriano prendeu um homem de 27 anos suspeito de uma tripla tentativa de homicídio, praticada no dia 28 de dezembro do ano passado, no município. O acusado foi detido na cidade de Linhares.

Na ocasião do crime, o acusado ainda roubou os celulares das três vítimas e uma motocicleta de uma delas. Os objetos e o veículo ainda não foram recuperados. A operação que prendeu o criminoso contou com apoio com policiais do Núcleo da PC de Pedra Azul e também de agentes da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Segundo o delegado que cuida do caso, o suspeito estava foragido e escondido no Norte do Estado, onde, nesta madrugada, foi alvo de cumprimento de um mandado de prisão expedido no último dia 30 de dezembro.

Desde ontem (19), os policiais de Pedra Azul e de Marechal Floriano estavam em Linhares acompanhando os procedimentos que resultaram na prisão do acusado.


Fonte: Montanhas Capixabas

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.