Um acidente matou três jovens em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, na noite de quarta-feira (24), na rodovia estadual ES-220, no bairro Aeroporto.

Segundo a Polícia Militar, um veículo seguia no sentido Nova Venécia para Vila Pavão e o outro vinha em sentido contrário quando os dois bateram de frente.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o motorista do Jetta, Linike Lázaro Lourenço, e um passageiro do Fox, Eduardo Balbino, morreram no local.

Uma terceira vítima, Bleno Silva, que conduzia o Fox, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Cada veículo tinha também um passageiro. Eduardo estava com Bleno e Línike estava com Kaio, que sobreviveu.

De acordo com amigos e parentes, Kaio Costa foi levado em estado grave para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e estava internado na UTI. 
Uma prima da vítima contou que Kaio está estável, entubado e com fraturas nas duas pernas.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e os veículos envolvidos foram liberados para familiares.

Em nota, a Polícia Científica informou que a perícia foi acionada na madrugada desta quinta, por volta de 3h12, para uma ocorrência de batida com vítima fatal. Os corpos das vítimas fatais, três homens de 28, 25 e 32 anos, foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá em investigação da Delegacia Regional de Nova Venécia.