O traficante Cosme Daniel de Souza Tamaio, conhecido pelos apelidos de Cosminho e Chambinho, de 37 anos, foi preso na noite de sábado (21) numa operação da Força Tática da Polícia Militar do 9º Batalhão, no bairro valão, em Cachoeiro de Itapemirim.

Cosminho estava foragido da Justiça há algum tempo, depois que recebeu um indulto de liberdade provisória, a chamada “saidinha” e não mais voltou para a cadeia. Além de várias passagens por tráfico, Cosminho é suspeito de diversos homicídios em Cachoeiro, estando, inclusive, ligado diretamente na disputa pelo comando do tráfico no bairro Valão com o também traficante Vovozona, seu rival.

Com a prisão de Cosminho, a Polícia Militar coloca na cadeia os dois traficantes que recentemente proporcionaram uma onda de violência e mortes em Cachoeiro de Itapemirim.

Juntamente com Cosminho, a Polícia Militar prendeu um de seus comparsas, de nome Lucas Zeferino, de 23 anos. Eles estavam com duas pistolas municiadas e com numeração raspada, além de uma quantia em dinheiro. Os presos foram conduzidos para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, de onde Cosminho retornará ao presídio para cumprimento do restante da sua pena, além de responder por outros crimes.