Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Homem não recebe auxílio, surta e quebra agência da Caixa em Alegre

Homem não recebe auxílio, surta e quebra agência da Caixa em Alegre

Episódio ocorreu em Alegre, no Sul do Espírito Santo. O estrago foi grande. O infrator foi detido por populares e até agredido por um deles.

  Por Redação

  04.fevereiro.2021 às 23:00Atualizado em 05.fevereiro.2021 às 00:17

Um homem branco, trajando somente uma bermuda jeans e sem camisa, armado de um pé de cabra, invadiu a agência da Caixa em Alegre, na região do Caparaó, Sul do Estado, e quebrou o que conseguiu das instalações, destruindo as paredes de vidro, caixas eletrônicos e a porta rotatória. O episódio foi no início da noite e a agência já estava fechada, portanto, não havia nenhum funcionário em seu interior. O alarme disparou, mas isso não incomodou o infrator.

Populares detiveram o infrator até a chegada da Polícia, após os ataques à agência da Caixa

A agência fica no centro da cidade, na Rua Dr Chacon, bem próximo à Igreja Matriz, e o ataque do homem, aparentemente surtado, chamou a atenção de populares, que fizeram várias fotos e filmagens que viralizaram nas redes sociais. Quando o dano já era grande, três pessoas do sexo masculino, vestindo a camisa do Flamengo (estava aguardando o início do jogo contra o Vasco, que assistiriam em um bar da cidade), entraram na agência e imobilizaram o homem.

Segundo informações oriundas da cidade do Sul do Estado, o homem teria tomado essa atitude inconformado por não ter recebido auxílio emergencial do Governo Federal. Um dos três homens que o detiveram também o agrediu a golpes com um capacete que tinha nas mãos e poderá ser indiciado por lesões corporais. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local, detendo o homem. Como a Caixa é Federal, todo o trabalho de perícia e apuração do crime contra o seu patrimônio é de responsabilidade da Polícia Federal.

A PM apenas manteve o infrator detido enquanto aguardava uma equipe da Delegacia da Polícia Federal localizada em Cachoeiro de Itapemirim, a 60km da cidade. A Caixa não divulgou nenhuma informação sobre os prejuízos.


Fonte: tribunanorteleste

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.