Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Polícia     Espírito Santo


Inquérito culpa marido e irmã dele pela morte da mulher espancada em Cachoeiro-ES

Inquérito culpa marido e irmã dele pela morte  da mulher espancada em Cachoeiro-ES

A mulher foi espancada em um Centro de Candomblé, onde ela residia com o marido e a filha

  Por Julia F Mothé

  06.abril.2021 às 14:29Atualizado em 06.abril.2021 às 14:47

Joicy Alves da Silva, 23 anos, foi vítima de espancamento no dia 02 de Janeiro. O crime aconteceu no bairro Campo Leopoldina, Cachoeiro, em um Centro de Candomblé, onde ela residia com o marido e a filha.

A mulher foi levada para a Santa Casa da cidade por familiares de seu companheiro, e deixada no hospital. Pela quantidade de ferimentos Joicy não sobreviveu. A mãe da jovem só soube de sua morte quando o corpo estava no Serviço Medico Legal do município.

Inquérito Policial

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial no dia 09 de Março e aponta o ex-companheiro da vítima e sua irmã de 16 anos como culpados pela morte da mulher. De acordo com os investigadores, o homem e a adolescente agrediram a mulher durante uma discussão motivada por supostas traições.

Os dois responderão por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal seguida de morte. Ninguém foi preso no decorrer do inquérito.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.