Folha do ES
Ter, 10 de Dez
PRESTAÇÃO DE CONTAS  PMCI

Home   Política     Brasil


Novo partido de Bolsonaro tem logo feito com cartuchos de balas

Novo partido de Bolsonaro tem logo feito com cartuchos de balas

Objeto foi feito com cerca de quatro mil balas doadas pelas Forças Armadas

  Por Redação

  21.novembro.2019 às 17:58

Uma placa feita com cartuchos de balas foi dada de presente ao presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (21), durante o evento de lançamento de seu novo partido, o Aliança pelo Brasil.

A peça foi feita por Rodrigo Camacho a pedido do deputado Delegado Péricles (PSL-AM) e se tornou atração da convenção do Aliança pelo Brasil.

O objeto pesa 50 quilos e foram utilizadas cerca de 4 mil balas de armas como fuzis, entre outras, todas doadas pelo Exército.

O novo partido terá Bolsonaro como presidente e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, como vice. A executiva foi anunciada em evento na manhã desta quinta-feira, em um hotel de luxo de Brasília.

A comissão provisória de trabalho do partido é integrada por outras 11 pessoas, entre eles o filho homem mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, e dois assessores do seu gabinete no Palácio do Planalto, Sérgio Rocha Cordeiro e Tércio Arnaud. Assessor do deputado Eduardo Bolsonaro, Carlos Eduardo Guimarães também está no grupo.


Fonte: MSN

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.