Folha do ES
Seg, 22 de Out
CIAC

Home   Política     Eleições 2018


Janaína Pascoal será vice de Jair Bolsonaro

Janaína Pascoal será vice de Jair Bolsonaro

A chapa deve ser confirmada na convenção nacional da sigla, marcada para este domingo (22).

  Por Redação

  21.julho.2018 às 20:44Atualizado em 22.julho.2018 às 20:20

A advogada Janaína Paschoal será a candidata a vice-presidente de Jair Bolsonaro. A chapa deve ser confirmada na convenção nacional da sigla, marcada para este domingo (22).

Ao fim de um evento de formatura de paraquedistas do Exército neste sábado no Rio de janeiro, Bolsonaro falou sobre o assunto e disse que as conversas para que Janaína seja a sua companheira de chapa estão adiantadas.

“Ela é uma pessoa vivida na questão de sofrer pressão, do impeachment, de sofrer muita pressão. Então ela está apta a se manter numa tranquilidade quando pressionada. E logicamente a bagagem cultural dela, vai somar muito”, explicou um dos dirigentes do PSL.

Janaína ganhou notoriedade por ter sido a autora do pedido de Impeachment que acabou tirando Dilma Roussef da presidência da Republica. Ela se filiou ao PSL em abril, perto da data limite para concorrer nas eleições deste ano.


Fonte: PSL

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.