Folha do ES
Qui, 12 de Dez

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Gestão de Luciano Rezende é aprovada por 57,50% e reprovada por 19,50%

Gestão de Luciano Rezende é aprovada por 57,50% e reprovada por 19,50%

23% não sabe avaliar. O prefeito Luciano Rezende está com crédito junto aos eleitores

  Por Redação

  29.novembro.2019 às 14:08Atualizado em 29.novembro.2019 às 17:15

O Instituto LEIA de PESQUISA, a serviço do Portal FOLHA ES, realizou ontem (28) pesquisa em Vitória-ES para conhecer a inclinação eleitoral e e fez avaliação da administração do prefeito Luciano Rezende (Cidadania).

Foram ouvidas 400 pessoas com margem de erro de 4,89% e a pesquisa tem a confiabilidade de 95%. A FOLHA divulga pela ordem a avaliação do governo municipal e posteriormente as intenções de votos em relação aos possíveis pré-candidatos a prefeito da Capital.

A pergunta estimulada resume-se em se o pesquisado aprova, reprova ou não sabe responder sobre a gestão do prefeito Luciano Rezende. A governança do Chefe do Executivo foi de 57,5% e reprovada por apenas 19,5%, enquanto apenas 23% não souberam avaliar.

A performance positiva da gestão municipal pode influir eleitoralmente na pessoa do prefeito, dependendo de quem ele apoiar tiver potencialidade e viabilidade eleitoral.

O plano amostral foi desenvolvido pelo estatístico do Instituto LEIA, Gabriel Pinto, de acordo com o banco de dados do IBGE em conformidade com parâmetros aceitos pela Justiça Eleitoral.

PLANO AMOSTRAL


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.