Folha do ES
Dom, 15 de Dez

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Majeski se diz honrado com aprovação e menor rejeição em pesquisa

Majeski se diz honrado com aprovação e menor rejeição em pesquisa

O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) aparece na Pesquisa da LEIA com 16,

  Por Jackson Rangel Vieira

  30.novembro.2019 às 11:35Atualizado em 01.dezembro.2019 às 14:01

O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) comemorou o resultado da pesquisa do Instituto LEIA realizada no dia 28 e divulgada pelo Portal da FOLHA ES. Ele aparece na segunda colocação isolada com 16,75% e com a menor rejeição, 1,75% entre os possíveis pré-candidatos a prefeito listados aos eleitores de Vitória-ES.

Foram entrevistadas 400 pessoas para uma margem de erro de 4,89% e confiabilidade de 95%. Majeski, o deputado mais votado na última disputa que o reelegeu, pode ser considerado a surpresa no cenário eleitoral da Capital pelo retrato do momento apurado pela pesquisa.

"Sinto-me muito honrado com o resultado da pesquisa. Eu nem me lancei pré-candidato, ainda, e nem meu partido o fez, demonstrando que o nosso trabalho está sendo reconhecido pela população de Vitória. Mais feliz estou com a baixíssima rejeição, o que muito nos incentiva para prosseguir e, se Deus quiser, confirmar nossa candidatura no futuro próximo", sintetiza o deputado Majeski.

Em áudio, o deputado deixou a sua ponderação para o jornalista Jackson Rangel sobre a pesquisa do Instituto LEIA:



REJEIÇÃO ESTIMULADA

O plano amostral foi desenvolvido pelo estatístico do Instituto LEIA, Gabriel Pinto, de acordo com o banco de dados do IBGE em conformidade com parâmetros aceitos pela Justiça Eleitoral.

PLANO AMOSTRAL


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.