O deputado federal Amaro Neto (PRB) destaca o resultado da Pesquisa LEIA, divulgado pelo portal da FOLHA ES, em que lidera com 41,50%, como resultado do seu trabalho desde de seu ingresso na vida pública. Foram ouvidas 400 pessoas no dia 28 para conhecer a tendência eleitoral para prefeito de Vitória-ES. A margem de erro é de 4,89% e confiabilidade de 95%.

Amaro Neto ressalta: "recebo com alegria os números da cidade onde nasci e que tanto amo. É uma honra ser lembrado pela população. Agradeço a confiança e o reconhecimento. Certamente refletem o nosso trabalho, feito com seriedade e dedicação na Câmara Federal, além das boas ideias e propostas que apresentamos para a cidade na eleição de 2016. 

"Entretanto, este não é momento para tratarmos de eleição municipal. Estamos em fase de discussões de projetos importantes para o país, como o pacote Anticrime, prisão em segunda instância, modernização do serviço público, reforma tributária, entre outros. Nosso foco está no mandato em Brasília e nas oportunidades de trazer recursos e investimentos para os capixabas", sintetiza.

REJEIÇÃO ESTIMULADA

O plano amostral foi desenvolvido pelo estatístico do Instituto LEIA, Gabriel Pinto, de acordo com o banco de dados do IBGE em conformidade com parâmetros aceitos pela Justiça Eleitoral.

PLANO AMOSTRAL