Folha do ES
Seg, 20 de Jan
Chuva no ES

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


2020 pode ser um ano difícil para Ferraço e Norma

2020 pode ser um ano difícil para Ferraço e Norma

As eleições devem ser pesadelo para o casal

  Por Jackson Rangel Vieira

  22.dezembro.2019 às 12:29

Com a derrota de Ricardo Ferraço (PSDB) na reeleição para o Senado, o clã dos Ferraço diminuiu em poder no Espírito Santo. O deputado estadual, Theodorico Ferraço (DEM) ficou sem a presidência da Assembléia Legislativa e , somente, Norma Ayub (DEM), sua esposa, está deputada federal.

No início do mês, Ferraço, praticamente desistiu de disputar a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES após conversa com o governador Renato Casagrande (PSB), para abrir caminho de facilidade para a reeleição do prefeito Victor Coelho (PSB). Deu certo, o democrata deixou os correligionários e aliados chupando dedo.

Ao perceber que não tinha como ganhar a eleição em Itapemirim-ES por W.O. - sem adversário -, Norma Ayub que já foi prefeita por dois mandatos por lá, atravessou a fronteira para disputar a eleição de prefeita por Marataízes. Também, pensou-se que seria fácil, prevendo possível afastamento do prefeito Tininho (PDT). Não aconteceu, até agora!

Em síntese, o casal Ferraço e Norma pode ficar sem poder político lá, cá e acolá. Eles, ainda, não sabem lidar com a realidade aumentada e digital no contexto real. Estaria mais fácil Ferraço ganhar em Cachoeiro de Itapemirim, aonde foi prefeito por quatro mandatos do que Norma ganhar em Marataízes. Esta é uma das traições do destino em curso.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.