A FOLHA promoverá no dia 21 encontro e debate entre os pré-candidatos a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES. O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, local tradicional para eventos de interesse da sociedade, a partir das 19h00. Será o momento em que os possíveis candidatos vão expor suas ideias ao povo cachoeirense.

O jornalista Jackson Rangel, moderador do debate, disse que as regras serão simples: somente participarão os pré-candidatos filiados a partido e será feito um sorteio para que vai começar primeiro na sabatina. Cada pré-candidato poderá fazer uma pergunta ao selecionado. O Encontro será aberto ao púbico em geral que, ao final, poderá também ter sua participação direta para candidatos diferentes.

O jornalista, representando a FOLHA, esclarece que o pré-candidato que não confirmar participação por motivos plausíveis, não será convidado a participar de outros do mesmo formato. "A FOLHA vai promover transmissão ao vivo do debate, cobertura jornalística e  todos os demais meios de comunicação poderá participar com suas mídias específicas.

Os pré-candidatos que já se postaram para avaliação e serão convidados a partir de amanhã, são: Renata Fiório (PSD); Jonas Nogueira (PSL); Fayda Belo (PP); Sargento Paulo Sérgio (Patriota); Alexandre Bastos (PSB); Victor Coelho (PSB); Bruno Ramos (PMN); Professor Breno (PROS); e Carlos Casteglione (PT).