Em quarentena, a maior liderança política de Cachoeiro de Itapemirim-ES, deputado estadual Thoeodorico Ferraço (DEM), reafirma sua preferência ao pré-candidato do partido, Diego Libardi. "Se estivéssemos em campanha eleitoral, eu já estaria subindo e descendo morro com ele, pois é o melhor quadro de renovação para devolver aos cachoeirenses a esperança de dias melhores", assinalou.

Ferraço, sobre coligações e entendimentos futuros com outros partidos, "ser oposição ao prefeito que ai está é inegociável. Tentamos um entendimento políticos no início do ano, mas infelizmente alguns pré-candidatos caíram na tentação. Uns saíram e outros se apresentaram e abandonaram as pré-candidaturas. Libardi é a esperança que o povo da minha terra carece para o progresso e desenvolvimento", frisa.

Segundo Ferraço, "não adianta adversários ou que se consideram inimigos dizer que Libardi é uma balão de ensaio. Não é. Ele só não será pré-candidato e depois candidato se ele não quiser e se o povo não aceitar. Um jovem que está se apresentando. Os meus amigos e eleitores o conhecerão a cada dia. Assim que o calendário eleitoral permitir, vamos estar com ele nas ruas e em todas as redes sociais", acentua

"Chega de não ter prefeito em Cachoeiro!", eleva o tom.