O vereador Higner Mansur (PSB), nos 40 minutos do segundo temo, fez um gol olímpico contra o prefeito Victor Coelho (PSB), no dia 01, na prestação de contas do Executivo. O questionamento feito pelo parlamentar municipal foi digno de aplausos em pé pelo formato irrepreensível. Deve entrar para o anais da história da política de Cachoeiro de Itapemirim.

Com inteligência acima da média, voz moderada e linear, o vereador Higner Mansur, na sua vez, na sessão virtual, deixou seus questionamento irrespondíveis. Seria, dentro da normalidade de um prefeito com pudor, de corar a face por ser desmascarado no plano de governo do Chefe do Executivo, cuja performance, na prestação de contas, inclusive, superficial e motivo de chacota.

O parlamentar desossou os não feitos prefeito com requintes de crueldade dentro de uma oposição propositiva, constrangendo até seus colegas aliados do prefeito. Listando a arguição:

"Está no programa de governo de V. Exa., registrado na Justiça Eleitoral, por isso que parece-me de cumprimento, tanto quanto possível, obrigatório, que V. Exa., se eleito prefeito (abro aspas) “Construindo uma nova História” (fecho aspas), faria: (Então, cada item agora, é uma pergunta das cinco a que tenho direito):


 

Higner Mansur foi implacável em desnudar o Plano Fake de Governo de Victor Coelho
Higner Mansur (PV) foi implacável em desnudar o Plano Fake de Governo de Victor Coelho (PSB)

 

O vereador Higner Mansur, que era do partido do prefeito até fechamento da janela partidária em abril, só não mencionou uma promessa que caiu no esquecimento do eleitorado: que diminuiria o custeio com administração direta, quando na verdade fez o contrário. Realizou uma administração terceirizada e suspeita.