Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Higner Mansur dá lição de como se faz oposição a "prefeito fake"

Higner Mansur dá lição de como se faz oposição a "prefeito fake"

Na prestação de contas do prefeito Victor Coelho (PSB), o vereador Higner Mansur (PV) ensinou como se desmascara um prefeito que promete e não cumpre. Uma obra prima que , talvez, não se repita este ano.

  Por Jackson Rangel Vieira

  03.julho.2020 às 03:26Atualizado em 03.julho.2020 às 05:56

O vereador Higner Mansur (PSB), nos 40 minutos do segundo temo, fez um gol olímpico contra o prefeito Victor Coelho (PSB), no dia 01, na prestação de contas do Executivo. O questionamento feito pelo parlamentar municipal foi digno de aplausos em pé pelo formato irrepreensível. Deve entrar para o anais da história da política de Cachoeiro de Itapemirim.

Com inteligência acima da média, voz moderada e linear, o vereador Higner Mansur, na sua vez, na sessão virtual, deixou seus questionamento irrespondíveis. Seria, dentro da normalidade de um prefeito com pudor, de corar a face por ser desmascarado no plano de governo do Chefe do Executivo, cuja performance, na prestação de contas, inclusive, superficial e motivo de chacota.

O parlamentar desossou os não feitos prefeito com requintes de crueldade dentro de uma oposição propositiva, constrangendo até seus colegas aliados do prefeito. Listando a arguição:

"Está no programa de governo de V. Exa., registrado na Justiça Eleitoral, por isso que parece-me de cumprimento, tanto quanto possível, obrigatório, que V. Exa., se eleito prefeito (abro aspas) “Construindo uma nova História” (fecho aspas), faria: (Então, cada item agora, é uma pergunta das cinco a que tenho direito):

Higner Mansur foi implacável em desnudar o Plano Fake de Governo de Victor Coelho
Higner Mansur (PV) foi implacável em desnudar o Plano Fake de Governo de Victor Coelho (PSB)

O vereador Higner Mansur, que era do partido do prefeito até fechamento da janela partidária em abril, só não mencionou uma promessa que caiu no esquecimento do eleitorado: que diminuiria o custeio com administração direta, quando na verdade fez o contrário. Realizou uma administração terceirizada e suspeita.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.