“Fui escolhido como pré-candidato de forma democrática, num processo que vem sendo construído com muita solidez, com planos e projetos importantíssimos a ser implantados em nosso Município, caso sejamos eleitos. Em visita a Brasília ao nosso Vice Presidente da Republica Hamilton Mourão (PRTB), ele nos garantiu todo apoio necessário para nossa cidade e isso nos fortalece porque somos o único partido no Município que tem essa ligação direta com a Vice Presidência e ficamos muito felizes com esse privilégio”, disse consultou empresarial Cláudio Paiva.

Cláudio comentou que o Partido decidiu caminhar sozinho com uma chapa pura, sem coligações com outros partidos e disse “Vamos EnDireitar Guarapari”, usando um dos slogans da campanha.

 

O candidato falou também da escolha da sua Vice Prefeita, Cláudia Mendes, uma “guerreira” como assim é chamada "carinhosamente por muitos em nossa cidade."

 

“Além de ter pedido um direcionamento a Deus para que colocasse alguém de luta e responsável para caminhar junto conosco, foi também uma decisão unanime em reunião de Diretoria e achamos muito importante ter uma representante da ala feminina. Cláudia Mendes tem uma vasta história de luta frente a Associação dos Quiosqueiros do Município de Guarapari e Entidade Social. Uma pessoa de caráter ilibado, transparente, cristã conservadora e só temos a agradecer a Deus por todo nosso direcionamento”, diz  Cláudio Paiva entusiasmado.

 

Perfil:


 

CLAUDIO PAIVA: Formado em Contabilidade e Administração de empresas, Pós Graduado em Recursos Humanos e Auditoria Fiscal, possui mestrado em Terapia Familiar, Sexologia e é doutor em Psicanálise.

Professor universitário, coach e palestrante. 

Trabalha há mais de trinta anos como consultor empresarial e gestão de pessoas, apaixonado por relações humanas desde que iniciou sua carreira. 

 

Sua grande inspiração é ajudar as pessoas na busca por encontrar um significado em suas vidas.


 

CLAUDIA MENDES: Empreendedora.

Foi Secretária Executiva e Chefe de Departamento Administrativo-Financeiro em uma Companhia de Energia Elétrica.

Foi quiosqueira de 1993 a 2011 e neste período exerceu cargo de diretoria e Presidente da Associação dos Quiosqueiros do Município de Guarapari e em seu último mandato foi concluída e entregue a obra da nova orla da Praia do Morro.

Exerceu cargo de Presidente de Clube Social de Serviços a Comunidade em Guarapari.

Foi sócia-fundadora de um jornal impresso da cidade por 5 anos.

Hoje, como Agenciadora de Propagandas está desenvolvendo um projeto digital.


 

 

Finalizando, Cláudio Paiva diz que tem uma chapa composta de 13 vereadores metodicamente treinados, qualificados, conhecedores da lei orgânica municipal, da Constituição Nacional, do Marketing Político local, Estadual e principalmente a política nacional e internacional.

E o mais importante estudaram profundamente qual a função de um vereador na Câmara Municipal.

 

PRTB é um partido de direita conservadora que tem como ideal Deus, Pátria e Família.