Folha do ES
Ter, 1 de Dez

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Fabrício do Zumbi não aceita "estrangeiros" e Guilherme do PSOL quer humanização

Fabrício do Zumbi não aceita "estrangeiros" e Guilherme do PSOL quer humanização

Os dois foram os convidados do quadro Vai Encarar? Eles têm pautas diferentes . Assistam os vídeos!

  Por

  21.outubro.2020 às 00:22Atualizado em 21.outubro.2020 às 00:49

O candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, do PDT, Fabrício do Zumbi, se diz preparado para governar a cidade por conta dos seus 21 anos de servidor público municipal. Não vê problema de carregar o nome do seu bairro (Zumbi) como restritivo para a campanha. Não concorda com as ações da atual gestão, inclusive, do secretario "estrangeiro" e fez duas críticas à concessão BRK na cobrança da tarifa de água.

VEJA O VÍDEO

O candidato Guilherme Nascimento (PSOL) foi o segundo entrevistado do quadro e se apresenta como o primeiro postulante a prefeito homossexual de Cachoeiro de Itapemirim-ES. A revelação imediata é em nome da transparência que segundo ele todo homem público tem de ter sobre quem é holisticamente. É defensor de uma gestão humanizada. Aos 26 anos, acredita num governo que vai priorizar as pessoas e criar a conscientização de igualdade em todas as áreas das atividades humanas.

VEJA O VÍDEO


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.