Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Política     ELEIÇÕES 2022


Audifax lança pré-candidatura ao Governo do ES em Cachoeiro

Audifax lança pré-candidatura ao Governo do ES em Cachoeiro

O ex-prefeito da Serra (D) já começa sua caminhada com pretensão de disputas as eleições de 2022 ao Governo do Espírito Santo. O advogado Diego Libardi (E) acompanhou Audifax em várias agendas.

  Por Jackson Rangel Vieira

  27.julho.2021 às 16:28Atualizado em 27.julho.2021 às 16:42

Em visita a Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta quarta-feira, 27, Audifax Barcelos (RED), que é economista e já foi prefeito da Serra por três mandatos, e deputado federal, lançou na Rádio Cachoeiro, sua pré-candidatura ao Governo do Espírito Santo.

Audifax também visitou a Associação Comercial, Industrial e de Serviços da cidade ASCICI, a casa do Rei Roberto Carlos, algumas empresas da região e fez reunião com lideranças locais.

Uma das lideranças procuradas, o advogado Diego Libardi, que concorreu a prefeitura de Cachoeiro em 2020, disse que "nasce uma excelente candidatura. Audifax é equilibrado, um grande administrador, cristão e defensor dos valores da família. É um político experiente, com grande capacidade de aglutinar forças e certamente vai colocar tudo isso a disposição dos capixabas", explanou.

No mercado político, é considerado certo o apoio do ex-governador Paulo Hartung à possível candidatura de Audifax. De acordo com Libardi, ele (Audifax) foi convidado a ingressar no Democratas, e deve migrar de partido. “A história do Audifax como gestor e pessoa combina com a do DEM e tenho certeza de que ele aceitará o convite no momento certo”.

O deputado Theodorico Ferraço, recentemente em pronunciamento na Assembleia Legislativa, confirmou o convite a Audifax e disse que a eleição do ano que vem passa por ex-prefeito da Serra.

TRECHO DA ENTREVISTA CONFIRMANDO PRÉ-CANDIDATURA


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.