Em visita a Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta quarta-feira, 27, Audifax Barcelos (RED), que é economista e já foi prefeito da Serra por três mandatos, e deputado federal, lançou na Rádio Cachoeiro, sua pré-candidatura ao Governo do Espírito Santo.

Audifax também visitou a Associação Comercial, Industrial e de Serviços da cidade ASCICI, a casa do Rei Roberto Carlos, algumas empresas da região e fez reunião com lideranças locais.


Uma das lideranças procuradas, o advogado Diego Libardi, que concorreu a prefeitura de Cachoeiro em 2020, disse que "nasce uma excelente candidatura.  Audifax é equilibrado, um grande administrador, cristão e defensor dos valores da família. É um político experiente, com grande capacidade de aglutinar forças e certamente vai colocar tudo isso a disposição dos capixabas", explanou.


No mercado político, é considerado certo o apoio do ex-governador Paulo Hartung à possível candidatura de Audifax. De acordo com Libardi, ele (Audifax) foi convidado a ingressar no Democratas, e deve migrar de partido. “A história do Audifax como gestor e pessoa combina com a do DEM e tenho certeza de que ele aceitará o convite no momento certo”.


O deputado Theodorico Ferraço, recentemente em pronunciamento na Assembleia Legislativa, confirmou o convite a Audifax e disse que a eleição do ano que vem passa por ex-prefeito da Serra.

TRECHO DA ENTREVISTA CONFIRMANDO PRÉ-CANDIDATURA