Folha do ES
Ter, 14 de Jul
Rádio Cidade

Home   Política     Espírito Santo


Pastor que orou Victor Coelho dentro do Palácio foi preso com cocaína

Pastor que orou Victor Coelho dentro do Palácio  foi preso com cocaína

O pastor André dos Santos Damaceno de Souza foi preso ainda com duas garrafas de bebida e se recusou a fazer o bafômetro

  Por Jackson Rangel Vieira

  02.junho.2020 às 15:49Atualizado em 02.junho.2020 às 16:57

A Polícia Militar de Cachoeiro de Itapemirim-ES prendeu na noite de segunda-feira,1 de junho, por porte de droga o bairro Vila Rica, além de garrafas de bebidas alcoólicas dentro do seu veículo. Os policiais relataram, ainda, que o apóstolo, como gosta de ser chamado, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Havia menor no carro e indícios de uso maconha.

O pastor Damaceno, recentemente, a convite de Victor Coelho esteve no Palácio Bernadino, juntamente com sua esposa, e orou pelo prefeito e dois secretários: de Obra, Paulo Miranda; e Márcia Bezerra, até então de Governo, para demonstrar influência política. O Chefe do Executivo diz professar a fé presbiteriana. O "Apóstolo", por certo, desejava mostrar poder político no mercado religioso.

QUANDO DA PRISÃO

André estava com seu filho F.A.B.D, que é menor de idade, em seu veículo, um Toyota Corolla, placa NTR 1E41, de cor branca, que foi abordado pela Polícia Militar na rua Arnô Herkenhoff, rua do Clube do Tiro.

Com o pastor, os policiais encontraram no bolso da calça um papelote de cocaína e embaixo do tapete do carro ainda foram localizados uma bucha e dois cigarros de maconha. Conforme os policiais que realizaram a abordagem, o veículo catingava a maconha.

Ainda dentro do carro do apóstolo ainda foram encontrados pela PM duas garrafas de bebidas alcoólicas, cujo o tipo da bebida não foi especificado pela Polícia, estando uma cheia e outra vazia. Os policiais informaram que o pastor se recusou a realizar exame de bafômetro.


Fonte: folhadoes.com/com informações do site DA HORA ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.