Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Política     Espírito Santo


Segunda dose da vacina disponível para Trabalhadores da Saúde em Vila Velha

Segunda dose da vacina disponível para Trabalhadores da Saúde em Vila Velha

  Por Raphael Gomes

  26.fevereiro.2021 às 11:09Atualizado em 26.fevereiro.2021 às 11:34

Foram disponibilizadas por meio do agendamento on-line 1.000 vagas para administração da segunda dose da vacina contra o coronavírus nos Trabalhadores da Saúde que receberam a primeira dose há, no mínimo, 28 dias.

As imunizações irão ocorrer no Ginásio Tartarugão, em formato drive-thru ou presencial, de 9h às 17h. Para a secretária de Saúde Cátia Lisboa, à medida em que novas doses forem repassadas pelo Estado, mais vagas serão disponibilizadas para agendamento.

“Vila Velha iniciou a administração da segunda dose das vacinas in loco nas Instituições de Longa Permanência, Hospitais, laboratórios e em outros locais onde atuam os trabalhadores da linha de frente. Já foram imunizadas 1.887 pessoas até a última quarta-feira (24). Estaremos abrindo esse drive-thru no sábado, para atender os demais trabalhadores da saúde em tempo oportuno, uma vez que um novo público para a D1 (idosos de 80 a 84 anos) começará a ser imunizado na segunda-feira (10)”, disse a secretária.


Fonte: Vitória News

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.