A mulher identificada como Lismara Freire da Silva, 33, e sua namorada, Maria dos Santos, 31, foram presas nesta quarta-feira, 24, acusadas de espancar até a morte o menino Isaque Emanuel, de 4 anos de idade.

O menino era filho único de Lasmara que chegou a levar a criança juntamente com a namorada, para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Cidade Nova, Zona Norte, onde ele deu entrada com vários hematomas pelo corpo.

O óbito do pequeno Isaque Emanuel foi constatado pela equipe médica, a Polícia Militar foi chamada à UPA e as duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

 

 

 

 

 

 

 


O espancamento brutal que a criança sofreu, de acordo com informações preliminares ocorreu dentro da própria casa onde era criado pela mãe Lasmara e a sua companheira Maria dos Santos, no na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
O corpo do menino foi levado para exame de necrópsia que vai identificar a causa da morte através do laudo pericial e as duas mulheres, suspeitas de matar o menino Isaque Emanuel, continuam presas na Depca.

O crime abalou todos os moradores na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Cidade Nova, principalmente porque a própria mãe é uma das principais suspeitas pelo espancamento que resultou na morte do menino.