Folha do ES
Dom, 9 de Mai
Receitas

Home   Judiciário     Espírito Santo


Universidade de Vila Velha está com agendamento jurídico de graça para a população

Universidade de Vila Velha está com agendamento jurídico de graça para a população

Advogados atuam de graça na Grande Vitória 

  Por Kimberlly Soares

  15.abril.2021 às 14:56Atualizado em 15.abril.2021 às 14:57

Moradores da Grande Vitória com necessidade de assistência e orientação jurídica nas áreas de família, cível, trabalho e previdenciário podem aproveitar a oportunidade e ter atendimento gratuito oferecido pela Universidade Vila Velha.

O Núcleo de Prática Jurídica (Nuprajur) da UVV. Localizado no Campus Boa Vista, está com agenda aberta para novos atendimentos. Os agendamentos são realizados pelo telefone (27) 3421-2104 de segunda a quinta-feira, de 09h às 11h e das 14h às 16h.

O serviço é ofertado para a população de renda até 3 salários mínimos.

A coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Karime Zocolotti explica que diante das novas circunstâncias trazidas pela pandemia do coronavírus, a UVV entende que os serviços essenciais à comunidade precisam voltar, mas com toda segurança. O Núcleo de Prática Jurídica adotou todos os protocolos para prestar atendimento jurídico de qualidade e garantir o acesso à justiça.

A Assistência Judiciária oferecida à comunidade é realizada por alunos dos últimos períodos do curso de Direito da UVV e supervisionados por advogados.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.