Folha do ES
Qui, 20 de Jun
CORRIDA PMCI

Home     Judiciário


Tribunal afasta juiz Marcelo Noto da Comarca de Kennedy-ES

Tribunal afasta juiz Marcelo Noto da Comarca de Kennedy-ES

Ele vai sobre processo disciplinar por supostas fraudes envolvendo advogados

  Por Redação

  31.maio.2019 às 02:36Atualizado em 31.maio.2019 às 21:46

O juiz Marcelo Jones de Souza Noto está afastado de suas funções na Comarca de Presidente Kennedy-ES pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santos. A corregedoria alega fraudes ou conluio com advogados próximos alem de comportamento inadequado à funções como o uso de bebida alcoólica.

A decisão de afastá-lo de suas funções de magistrado, segundo a corregedoria, vão além das infrações ou crimes de produção de vantagens a advogados amigos, envolvendo milhões. Ele foi denunciado por uso excessivo de bebida alcoólica e, por isso, mereceu uma recomendação do desembarcado William Silva para tratamento.

Outra citação de infração do juiz seria uma suposta relação amorosa com a ex-secretária da Educação, Geovana Quinta que seria beneficiária de suas sentenças ou decisões como parte direta das ações. Geovana é prima da prefeita Amanda Quinta (PSDB) presa recentemente na operação Rubi.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.