Folha do ES
Dom, 24 de Fev
SESA

Home   Polícia     Brasil


Menina que caiu do 4º andar de prédio deixou marcas de digitais na sacada, diz polícia

Menina que caiu do 4º andar de prédio deixou marcas de digitais na sacada, diz polícia

  Por Redação

  11.fevereiro.2019 às 12:50

A perícia da Polícia Civil encontrou as digitais da menina de 8 anos que caiu do 4º andar de um prédio em Sorocaba, na quinta-feira (7). As marcas, segundo apurado pela TV TEM, estavam na sacada do apartamento, no Parque Três Meninos.

Ainda segundo a reportagem apurou, a informação adiantada pela perícia sobre as digitais reforça a principal linha de investigação, que é de queda acidental. Porém, o laudo final da perícia deve ser entregue somente em 30 dias.

A criança continua internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), para onde foi levada logo após a queda. Ela deu entrada com fraturas em membros inferiores e trauma do crânio e passou por cirurgia nesta segunda.

Cinco testemunhas já foram ouvidas, incluindo a madrasta da menina, o pai, a mãe, o porteiro, o síndico do condomínio e dois vizinhos. Uma vizinha também é esperada para prestar esclarecimentos, pois ela teria ouvido o barulho da queda de dentro do elevador e foi uma das primeiras pessoas a encontrar a menina caída no estacionamento.

Queda de 15 metros

A queda aconteceu na madrugada de quinta-feira (7). A tela de segurança do apartamento foi encontrada cortada. Segundo o relato da madrasta à polícia, a criança teria cortado a tela de proteção sozinha com uma tesoura e pulado da sacada.

No entanto, a polícia informou que ainda não é possível afirmar se, de fato, isso aconteceu ou se ela foi empurrada por alguém. Inicialmente, o caso é tratado como queda acidental.

De acordo com a polícia, a criança, o pai e a madrasta moram no condomínio localizado desde novembro de 2018. Já a mãe da menina mora na capital e acompanha o caso em Sorocaba.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.