A perícia da Polícia Civil encontrou as digitais da menina de 8 anos que caiu do 4º andar de um prédio em Sorocaba, na quinta-feira (7). As marcas, segundo apurado pela TV TEM, estavam na sacada do apartamento, no Parque Três Meninos.

Ainda segundo a reportagem apurou, a informação adiantada pela perícia sobre as digitais reforça a principal linha de investigação, que é de queda acidental. Porém, o laudo final da perícia deve ser entregue somente em 30 dias.

A criança continua internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), para onde foi levada logo após a queda. Ela deu entrada com fraturas em membros inferiores e trauma do crânio e passou por cirurgia nesta segunda.

Cinco testemunhas já foram ouvidas, incluindo a madrasta da menina, o pai, a mãe, o porteiro, o síndico do condomínio e dois vizinhos. Uma vizinha também é esperada para prestar esclarecimentos, pois ela teria ouvido o barulho da queda de dentro do elevador e foi uma das primeiras pessoas a encontrar a menina caída no estacionamento.

 

Queda de 15 metros

A queda aconteceu na madrugada de quinta-feira (7). A tela de segurança do apartamento foi encontrada cortada. Segundo o relato da madrasta à polícia, a criança teria cortado a tela de proteção sozinha com uma tesoura e pulado da sacada.

No entanto, a polícia informou que ainda não é possível afirmar se, de fato, isso aconteceu ou se ela foi empurrada por alguém. Inicialmente, o caso é tratado como queda acidental.

De acordo com a polícia, a criança, o pai e a madrasta moram no condomínio localizado desde novembro de 2018. Já a mãe da menina mora na capital e acompanha o caso em Sorocaba.