Folha do ES
Dom, 9 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Polícia     Brasil


Mulher é presa por suspeita de espancar filho de um mês

Mulher é presa por suspeita de espancar filho de um mês

Caso foi registrado na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Mulher levou criança ao hospital e contou que filho tinha caído, mas não convenceu médicos

  Por João Machado

  07.julho.2020 às 10:39

Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de maus-tratos contra o próprio filho, um bebê de um mês, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu na última sexta-feira (3).

A mulher, que não teve o nome revelado, levou a criança ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, o Hospital de Saracuruna, em Caxias. Na unidade, ela contou que o filho tinha se machucado em uma queda. A equipe do hospital desconfiou da história e chamou a polícia.

Segundo a 60ª DP (Campos Elíseos), os policiais da delegacia foram acionados pela equipe do hospital, que identificou no bebê múltiplas fraturas e lesões que sugerem maus-tratos. A Polícia Civil informou que familiares foram ouvidos e os agentes realizam diligências para localizar testemunhas. As investigações estão em andamento.

A direção do hospital informou que o menino apresenta estado de saúde estável.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.