Folha do ES
Sáb, 17 de Abr
Receitas

Home   Polícia     Brasil


Polícia interrompe festa clandestina com mais de 40 pessoas

Polícia interrompe festa clandestina com mais de 40 pessoas

Mais de 40 pessoas no local, das quais 10 foram levadas para a delegacia. Estado está na fase emergencial desde 15 de março, e registra recorde de mortes por Covid.

  Por Julia F Mothé

  08.abril.2021 às 10:09

A Polícia Civil e o Procon interromperam uma festa clandestina em um bar de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). Havia no local 46 pessoas, a metade delas sem máscaras, em um local sem ventilação.

Festas e eventos estão proibidos para frear a onda de Covid. Desde 15 de março, o estado está na fase emergencial, a mais restritiva da quarentena.

Nesta terça (6), São Paulo bateu um novo recorde de mortes por Covid-19 ao registrar 1.389 óbitos em 24h. Com isso, chega a 78.554 o número de vidas perdidas para a doença no estado.

Dez pessoas que trabalhavam no estabelecimento foram levadas para a delegacia. A polícia apreendeu também equipamento de som, computador e máquinas de cartão.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.