Folha do ES
Sb, 20 de Out
CIAC

Home   Polícia     Espírito Santo


Pai encontra filho morto em terreno baldio no ES

Pai encontra filho morto em terreno baldio no ES

Zenildo Cardoso de Almeida Júnior, de 20 anos, era usuário de drogas e foi morto com 11 tiros

  Por Redaçao

  08.outubro.2018 às 11:06Atualizado em 08.outubro.2018 às 14:58

O tatuador Zenildo Cardoso de Almeida Júnior, de 20 anos, foi assassinado a tiros dentro de um terreno baldio, que fica às margens da estrada de Caçaroca, em Rio Marinho, Cariacica.

O crime aconteceu durante a madrugada, mas a polícia só chegou ao local na manhã desta segunda-feira (08).

O pai do rapaz, Zenildo Cardoso Almeida, de 42 anos, foi quem encontrou o corpo do próprio filho. Zenildo saía de casa para trabalhar, por volta das 6 horas, quando viu dois policiais dentro do terreno, observando o corpo.

Curioso, ele se aproximou do local, e quando chegou perto, viu que era o próprio filho. Zenildo Cardoso de Almeida Júnior, de 20 anos, era usuário de drogas.

"A bermuda me chamou atenção, mas um pai reconhece o filho de longe. Quando vi, meu mundo desabou. É uma cena que vai ficar para sempre na minha mente. Meu filho não era de confusão, trabalhava como tatuador e, de vez em quando, me ajudava como auxiliar de obra, gostava muito de pescar comigo. Mas desde os 17 anos era usuário de cocaína. Conversava com ele todos os dias para largar o vício, ele chegou a ser internado por 30 dias. Foi ele que pediu a internação e dizia que queria sair do mundo da drogas, mas não conseguiu”, disse o pai.


Fonte: Polícia Militar ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.