A Polícia Civil prendeu Leandro Solenidade Santana, de 29 anos; Lucas dos Santos Cordeiro, de 22 anos; Abraão Faria da Silva, de 23 anos; Alex Família Coelho, de 25 anos; Luiz Henrique Cavalcanti de Jesus, de 20 anos; Paulo Henrique dos Santos Alencar, de 20 anos; Gean Cesário da Silva, de 20 anos; Maria Candida da Silva, de 53 anos; Jardel Ramos, de 48 anos; Wesley Ferreira Vicente, de 18 anos; Maicon Del Piero, de 23 anos e Aldres Miranda Amâncio, que não teve a idade divulgada.

 

Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico. 

 

O delegado Nilton Abdala Salles, titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, comentou o resultado da operação.


"É uma organização criminosa composta por quinze integrantes, esses integrantes foram presos hoje por uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Aracruz. Esperamos diminuir os números com relação a homicídios, com relação a roubos, ameaças. Esse é o trabalho que a 13ª Regional e o 5º Batalhão espera com esses resultados", disse.