Desde o último sábado (02),  a faxineira Nubia Barbosa Ribeiro Cardoso, de 40 anos, iniciou a saga pela tentativa de encontrar a filha Sulamita Ribeiro Cardoso, de 15 anos, que havia desaparecido. Ela conta que a estudante saiu da Serra para encontrar o namorado em Cariacica, mas não voltou no horário combinado.

Nesta quarta-feira (06), Nubia foi à residência do homem, achando que a filha pudesse estar em cárcere privado. Mas a notícia que recebeu foi bem mais trágica do que imaginava: a menina estava morta, enrolada em um lençol e enterrada em uma cova rasa.  
 

Muito abalada e chorando durante parte da entrevista,  a faxineira Nubia Barbosa, que atualmente está desempregada,  contou que a filha vivia um relacionamento abusivo há cerca de um ano e que ela foi morta após dizer que iria encontrar o namorado. A Polícia Civil ainda não informou a autoria e motivação do crime.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Segundo a polícia, "outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações"