Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Polícia     Espírito Santo


Três suspeitos de assaltar farmácias são presos na Serra

Três suspeitos de assaltar farmácias são presos na Serra

Um dos suspeitos foi preso depois de fugir e se esconder no apartamento do sogro, em São Diogo. Já os outros dois, foram detidos em uma praça de Valparaíso.

  Por Redação

  07.abril.2020 às 13:06

Duas farmácias foram assaltadas nesta segunda-feira (6) na Serra, na Grande Vitória, e três suspeitos foram presos.

Os dois crimes não tinham relação. Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município, autuados por roubo e encaminhados para presídios.

O primeiro roubo aconteceu em uma farmácia na Avenida Norte Sul, no bairro São Diogo. O assaltante chegou de táxi e pediu que o taxista o esperasse no carro.

Dentro do estabelecimento, o homem abordou uma funcionária com um estilete e exigiu que ela entregasse o dinheiro do caixa.

Depois de deixar a farmácia, o criminoso foi perseguido por um funcionário e pelo taxista, que percebeu a ação do homem e decidiu ajudar na busca do suspeito.

Durante a fuga, o criminoso aproveitou que um carro saia da garagem de um condomínio e entrou no prédio. Lá, ele se escondeu em um apartamento.

A Polícia Militar foi chamada e descobriu que o apartamento onde o homem estava escondido é do sogro dele.

Segundo a PM, o idoso não sabia que o genro tinha acabado de cometer um crime. O homem foi encontrado e preso pelos agentes.

A outra farmácia que foi alvo de criminosos no município fica na avenida central de Laranjeiras. Depois do crime, os dois assaltantes fugiram e a Polícia Militar fez buscas na região.

Os dois homens foram encontrados em uma praça do bairro Valparaíso. Eles foram detidos e levados para a delegacia da Serra.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.