Folha do ES
Seg, 18 de Jan
Cofril

Home   Polícia     Espírito Santo


Mulher tentar matar ex a facadas em Jerônimo Monteiro

Mulher tentar matar ex a facadas em Jerônimo Monteiro

  Por Natan Rodrigues

  03.dezembro.2020 às 17:58

No início da tarde desta quinta-feira (3), um homem foi esfaqueado em Jerônimo Monteiro. A suspeita é a ex-mulher da vítima. Ele conseguiu fugir do local, e procurou a delegacia. O crime acontecei no Centro de Jerônimo Monteiro.

O homem chegou todo ensanguentado e segurando a faca utilizada na tentativa de homicídio. Ele foi socorrido por um policial civil, em uma viatura descaracterizada para o hospital do município.

A Polícia Militar foi acionada e a suspeita foi localizada e detida. Em depoimento da delegacia, a mulher confessou o crime. Ela disse que ligou para a vítima e pediu que ele levasse um marmitex em sua casa. Quando o homem foi até o banheiro da casa ela usou uma faca para golpeá-lo, atingindo seu abdômen. A vítima ficou internada para cuidados na unidade hospitalar.

A mulher foi autuada por tentativa de homicídio qualificado, e foi encaminhada para a penitenciária feminina de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.