Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Política     Denúncia


Vereador mais votado do Estado diz que tem "nojo" do Governo Casagrande.

Vereador mais votado do Estado diz que tem "nojo" do Governo Casagrande.

Vereador de Vitória, Deninho Silva (Cidadania). Vídeo. Após o escândalo do pen drive da empresa chinesa, o governo vê seus aliados se virarem contra seu modo de governar.

  Por Redação

  07.abril.2021 às 01:37Atualizado em 07.abril.2021 às 01:47

Em duro pronunciamento na Câmara de Vitória-ES, o vereador Deninho Silva (Cidadania) bradou: "tenho nojo desse governo". Ele se referia ao lockdown decretado pelo Governador Renato Casagrande (PSB), sem os estudos necessários, o que estava quebrando comércios em sintonia com a lei.

O vereador disse que mesmo os que se adaptaram para trabalhar com as medidas de restrição, foram mantidos fechados de forma covarde e abusiva.

Deninho afirmou que " tem pessoas passando fome", mesmo cumprindo a lei de combate à covid. Deu exemplo de um comércio tradicional na Reta da Penha, que mandaria embora 120 pessoas, porque cumpriu todas as exigências e mesmo assim o governo mandou ficar fechado.

O parlamentar municipal mais votado do Espírito Santo sempre apoiou o Governador Renato Casagrande, segundo ele, mas agora registra seu nojo e desapreço pelos excessos e erros de seu governo.


VÍDEO:



Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.