Folha do ES
Ter, 11 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


Lelo anuncia candidatura própria de Linhares a Cachoeiro de Itapemirim

Lelo anuncia candidatura própria de Linhares a Cachoeiro de Itapemirim

O presidente do MDB usa a expressão novo ciclo e reestruturação para as eleições de 2020.

  Por Redação

  05.janeiro.2020 às 09:00Atualizado em 04.janeiro.2020 às 22:04

O presidente do MDB ES, Lelo Coimbra, declarou hoje (03) em nota oficial do partido que a sigla no Espírito Santo passará por reciclagem e reestruturação em breve, em novo ciclo, para "praticar a Política com 'P" maiúsculo".

No corpo da nota, sustenta que o MDB lançara candidatura própria em todos os municípios em que houver nomes competitivos, "de norte a sul", de Linhares a Cachoeiro de Itapemirim-ES". ressalta.


ÍNTEGRA DA NOTA:

O CAMINHO DO MDB É FORTALECIMENTO COM ÉTICA.

O MDB-ES inicia um novo ciclo em 2020: entra com muita energia, entusiasmo e novas idéias para debater a política com “P” maiúsculo.

Os rumos do partido serão debatidos democraticamente, entre as comissões municipais e o Comando Estadual, tendo como norte o indicativo de candidatura própria nas cidades onde houver nomes competitivos dentro do MDB ou que possam se filiar até o prazo limite pela legislação. Isso valerá de norte a sul, de Linhares a Cachoeiro de Itapemirim.

LELO COIMBRA

Presidente Regional do MDB-ES



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.