Folha do ES
Sex, 3 de Jul
Cofril 02

Home   Política     ELEIÇÕES 2020


TRE acaba de invalidar posse de Marcelino Fraga

TRE acaba de invalidar posse de Marcelino Fraga

TRE não reconhece Marcelino Fraga como presidente do MDB do ES e valida Comissão Interventora como representante legal do partido

  Por Jackson Rangel Vieira

  19.março.2020 às 19:01Atualizado em 19.março.2020 às 19:24

Acaba de sair (início da noite de hoje, 19) decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) reconhecendo a legitimidade do registro da Comissão Interventora do MDB Nacional como representante do partido no Espírito Santo em todos os termos estatutários.

Com essa decisão, além do MDB Nacional, a Justiça eleitoral não reconhece a convenção e a posse de Marcelino Fraga, encerrando esse ciclo de disputa de enfrentamento desse grupo dentro do partido por força de liminar do juiz Maurício Camata.

A partir de amanhã, o MDB passa a sofrer auditoria interna para apurar se o grupo de Marcelino Fraga alterou ou subtraiu documentos nas áreas administrativas e financeira. Em caso de prática escusas, a Polícia Federal será acionada, segundo um dos membros da cúpula da sigla.

+ MDB Nacional é quem vai decidir coligações no ES

+ Lelo emite nota apoiando a intervenção da Executiva Nacional no MDB-ES

Mais detalhes a qualquer momento pela redação da FOLHA.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.