O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) entregou, nesta sexta-feira (7), equipamento agrícola para o município de Alegre.  
  

Com emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 240 mil, ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2018, foi possível a aquisição de equipamentos agrícolas. 
  

"Fico feliz em saber que o nosso trabalho está contribuindo com as necessidades das famílias que vivem no campo", comemorou Vidigal.
 

O deputado comenta que o objetivo é fortalecer o homem do campo, "oferecendo a ele opções de trabalho e renda, já que muitas famílias têm nas atividades agrícolas sua principal fonte de renda". 
 

Foram adquiridos equipamentos, que contemplaram três associações: Bons Aires (que foi contemplada com trator agrícola 75cv, carreta agrícola para trator 75CV, arado fixo, perfurador de solo),  São Bartolomeu (perfurador de solo, microtrator 14cv, cultivador para microtrator 14cv, carreta para microtrator de 14cv) e Assentamento Floresta (trator agrícola 75cv, carreta agrícola para trator 75cv e arado fixo).  
  
 

Agradecimentos 

 
O prefeito, José Guilherme, agradeceu o apoio que o deputado tem dado à cidade.  
 

"Além de nos receber muito bem Brasília, o deputado federal Sérgio Vidigal tem mandado recursos importantes para nós. Na área agrícola, entregando vários equipamentos para associações de produtores rurais. E ainda recurso para pavimentação de ruas e construção de Unidades de Saúde, entre outros. Obrigado Deputado. Deus o abençoe", comentou o prefeito.  
 

O vereador pedetista, Claudinho de Rive, solicitou o recurso e destacou a importância do maquinário adquirido para a comunidade.
  

"Esses equipamentos são de suma importância para os produtores rurais da nossa região.  Esses equipamentos vão facilitar muito o trabalho deles, no meio rural, no meio que eles vivem", ponderou. 
  

E completou: "Desde já, muito obrigado, deputado federal Sérgio Vidigal e a gente espera sempre isso de Dr. Sérgio, esse apoio incondicional que ele tem dado sempre ao município de Alegre."