O procurador da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Thiago Bringer, que está no Município enviado pelo núcleo central do PSB estadual, vai e volta, de acordo com os interesses do prefeito Victor Coelho (PSB). Chegou a ser exonerado em outubro do ano passado e é reempossado no novo mandato do socialista. 

Sabe aquela Controladora Mylena Gomes Lopes , procuradora efetiva de Afonso Cláudio (deveria estar lá), tem seu currículo preferenciado e avalizado pelo Thiago Bringer. Uma dobradinha ou dupla entrosada na arte de simplificar demandas complexas. Guardiões de pareceres jurídicos turvos, em muitos casos. Ela coloca a bola na marca do cal e ele chuta para o gol e vice versa.

Como é uma área técnica que nos governos anteriores só eram ocupados por advogados do Município, este Thiago deixou digitais escabrosas nos Municípios de São Mateus e Vila Velha. Ainda, teve coragem de espalhar fake news contra a FOLHA sobre liminares de censura em ações do prefeito e cassadas pelo STF. Um miliciano digital a serviço do PSB que atua durante expediente de trabalho.

A sociedade, infelizmente não tem conhecimento sobre a importância desses cargos e o desastrem ao erário que seus ocupantes produzem quando mal intencionados a mando ou por decisões autônomas.

Prefeito exonera hoje procurador-geral de Cachoeiro-ES

Justiça recebe denúncia de improbidade contra Procurador Geral de Cachoeiro-ES

Jornalista vai entrar com ações criminal e cível contra procurador-geral de Cachoeiro-ES

A FOLHA VAI CONTINUAR AVALIANDO A POSTURA DO SECRETARIADO.